Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Cadastrei meu endereço errado. E agora?
O preenchimento do cadastro é de total responsabilidade do comprador. Fique atento ao e-mail de confirmação de pedido e revise seus dados. Caso você perceba o erro antes do pedido ser enviado, entre em contato conosco através do whatsapp ou e-mail, para que possamos corrigir o endereço e enviar o pedido corretamente. Mas caso o pedido já tenha sido enviado, se ele não for devolvido por parte dos Correios para nós, um novo pedido NÃO será enviado.